1 de novembro de 2012

Um conto, uma história, um sei lá o que que eu acabei de inventar!


Ele abre as janelas
Ela acorda
Seus olhos ainda desacostumados com a luz do dia, se apertam...
Um feixe de luz amarelo ouro brilha cintilante sobre seus lençóis de cetim branco; suas pernas e sua bunda levemente à mostra brilham num tom bronzeado. Ele olha, acaricia sua perna.
Ah não amor, me deixa dormir mais um pouquinho!
Acorda minha querida, está um dia lindo lá fora!
Ela se senta, um pouco relutante, com aquela preguiça de quem quer ficar na cama por mais 5 minutos.
Faz frio, aquele frio gostoso, de começo de inverno.
Ele se senta ao lado dela, ela o puxa para deitarem juntos; ele reclama, mas olha para ela, e vê uma beleza que o hipnotiza, a luz do sol, batendo em sua pele, seus cabelos...
Ela solta uma gargalhada! Lembrou-se do sonho estranho que tivera!
Ele continua ali, estático, enamorando-se dos detalhes de sua amada.
Ela lhe conta o sonho, ele nem presta atenção, não consegue desviar os olhos do desenho que seus seios formam no decote do pijama.
Ela reclama: Você nunca presta atenção no que eu digo, não sei porquê insisto!
Ele olha dentro dos olhos dela, ela retribui, como se tentassem ler a alma um do outro.
Agora é ela que fica paralisada, aqueles olhos, ora verdes, ora azuis, com pequenos detalhes em amarelo!
Um olhar apaixonado.
As mãos dele começam a deslizar pelo corpo, tocam a face, ela se inclina, ele a beija na nuca.
As mãos dela passam pelo cabelo dele com delicadeza, descem as costas acariciando cada detalhe...
Ele a pressiona pra perto de si, eles se beijam!
Apenas o feixe de luz que entra pela janela os ilumina, os corpos agora despidos se unem, se completam...

Não se sabe por quanto tempo os dois ficaram alí, se olhando, se sentindo...
Ela adormece em seus braços, ele acaricia seus cabelos, dá um pequeno beijo na testa:
- Acorda meu amor, já é tarde...
Eles se levantam, ela se veste, um vestido simples, com flores pequeninas e um detalhe na cintura, se olha no espelho, passa um pouco de pó, ele aprecia.
- Vamos meu amor, agora é você que está enrolando, vamos nos atrasar!!!
E ele responde:
Desculpe minha querida, mas eu já te disse o quanto você é linda?
Ela apenas dá um sorriso, meio sem graça, toca de leve sua boca num beijinho carinhoso e volta a se arrumar.
Ele se veste rapidamente.
Saem juntos do quarto, mas não sem antes dar uma última olhada pela janela, contemplar o mar!
Descem as escadas, o café da manhã está posto.
Saboreiam uma pequena fruta, tomam um café brasileiro, ela come um pedaço de queijo:
- Nem de manhã você consegue ficar sem comer queijo minha querida?
- Não amor, nem de manhã! Mas pode deixar que o meu primeiro vício ainda é você! O queijo fica em segundo lugar!
Eles riem, seguram forte as mãos um do outro.
Ele lê o o jornal, ela olha seus e-mails!
Levantam-se e calmamente dirigem-se ao banheiro, ele pega a escova de dentes dela, ela coloca a pasta, ele pega a dele, e ela repete o ato.
Escovam juntos, assim, meio apertado na pequena pia de louça verde clara.
Se olham, sorriem.
Ela pega sua bolsa e ele sua mochila, se perguntam ao mesmo tempo:
- Será que estou esquecendo alguma coisa?
Os dois riem, trancam a porta, descem a escada.
Está frio, ele a ajuda a colocar o casaco, ela reclama das folhas no chão.
Eles saem, ela entra em seu carro, ele entra no carro dele...
E assim vai, cada um para um lado da avenida, rumo ao ganha pão!


Continua...