31 de outubro de 2012

Inspiração...


Não sei exatamente em que fase estou passando, se na falta de inspiração ou no excesso dela!
Só sei que meu coração está a ponto de explodir e eu não consigo colocar pra fora tudo que ando sentindo!
Tenho visto muitos filmes, ando lendo um certo excesso de livros e muitos mas muitos artigos!
Fotos então nem se fala, é o dia inteiro olhando, conhecendo e me inspirando em fotógrafos...
Mas no final das contas, tudo dentro de casa, dentro desse quadrado entulhado de cores, mimos e lembranças...
Vai virando um misto de saudade, com vontade do novo e uma ansiedade enorme de fotografar!
E quando eu tenho a oportunidade, eu simplesmente travo!
Faço as fotos tradicionais, mas só elas...
E quando chego em casa, na calada da noite me vem em mente, mil poses, mil ângulos, mil configurações que eu poderia fazer para ter um melhor resultado daquelas fotos!
Sonho com ângulos, poses, e como iluminar, mas é só acordar que tudo se perde, tudo se esvai...
Por isso a dúvida, será falta de inspiração ou um grande excesso dela a ponto de me perder?



Essa foto representa um pouco de como eu ando me sentindo! 
Como uma muçulmana, sem se expor, sem se expressar!