3 de novembro de 2012

Um pouquinho de narcisismo... e um bocado de loucura!

Meus textos são na maioria momentos vividos, na verdade depende muito do meu humor.
Se eu estou mais triste, mais estressada, eu sou mais realista, escrevo o que passei e voilá se foi bom ou não foi, eu escrevo exatamente o que aconteceu.
Se estou mais feliz, mais romantica, eu pinto um cor de rosa aqui, invento uma florzinha alí e pronto, meu texto ta com cara de final feliz!
Porque eu sou uma pessoa assim, bipolar, tripolar, ou até multipolar!
Vivo num mundo paralelo, onde tudo tem um final feliz e luto para que esse meu conto de fadas se torne a realidade!
Na maioria das vezes eu consigo, o que faz de mim uma pessoa realizada, porém quando dá errado, a queda é grande!
Tenho deprê, durmo por vários dias seguidos, ataco fortemente meu estômago... E sofro.
Sofro com todas as lágrimas, todas as tristezas e todos as lamentações desse mundo.
Mas não sou pessimista, sempre acho que as coisas podem melhorar, mesmo quando pioram!
Sou uma pessoa meio azarada, sim, não sei se é uma fase que já dura uns anos ou se eu me permito ser assim, sei lá. Mas em pouco tempo eu já passei por muitos sustos, e vários pequenos males.
Não sou uma pessoa doente, tenho a imunidade super baixa, mas em compensação a auto estima... Essa vai lá pros ares!
Sonho em dançar na chuva com meu amor, em ser pedida em casamento de baixo da torre eiffel, mas sei, sei dar valor ao que eu vivo.
E vivo tudo com uma intensidade absurda, não sei se se isso é bom ou ruim.
Não tenho medo do novo, pelo contrário, anseio em viver novas experiências quase todos os dias!
Em compensação me torno super apreensiva assim que surge o primeiro problema! Eu sou sempre a primeira a querer desistir!
Com muitos medos, anseios e ao mesmo tempo muito corajosa! Muito louca, sim eu sou!
Só sei que das minhas loucuras resultam em uma mulher criança ou uma menina madura, que tem seus devaneios, suas fantasias, mas vive num mundo onde o bem sempre vai prevalecer!