27 de outubro de 2012

A paixão é mesmo uma coisa engraçada...
Chega sem avisar, sem pedir licença e vai assim, entrando, arruinando nossa sanidade, tirando nosso fôlego!
A paixão não tem credo, cor ou classe social.
Ela invade dos mais sofridos aos mais duros corações.
Faz nossa melancolia sumir, faz a tristeza desaparecer.
Renova a pele, ativa a circulação e de quebra nos faz sentir mais jovens!
Assim arrebatadora, faz o coração bater mais forte, o sorriso tímido virar uma gargalhada!
Quem nunca se apaixonou, que seja por um vestido, ou por uma coleção, ou até mesmo por um time de futebol?
Eu tenho algumas paixões
Uma delas pela fotografia!
Fotografar pra mim é um ato de amor, é cuidadosamente preparar uma película ou um arquivo, na qual eu sei que terão registrados sonhos, realizações, memórias...
E não tem nada mais apaixonante do que poder registrar e depois ver, e rever quantas vezes for.
Outra paixão que eu não posso deixar de falar começou numa festa.
Onde tudo que eu menos queria era encontrar alguém especial!
E foi assim, um sorriso, uma dança, um beijo pedido (sim, foi pedido e não roubado)
E dali, sem nenhuma expectativa, fomos nos conhecendo, nos curtindo...
Um belo dia eu descubro que ele tem que voltar pro país de origem dele...
Saio correndo como louca, para conseguir passar os últimos dias juntos...
E tivemos, um fim de semana incrível! 
Numa segunda feira, a viagem!
Levo ele ao aeroporto, minha primeira despedida, minhas primeiras lágrimas...
Ele nem tinha ido e eu já morria de saudade!
Saudade do sorriso, saudade dos olhos cheios de vida!
E foi assim que me vi, apaixonada, completamente apaixonada por um rapaz magro, de olhos claros e sorriso largo!
E depois disso, eu continuei e continuo apaixonada por ele!
Todos os dias, perto ou longe eu acordo, ainda de olhos fechados, imagino o seu sorriso e pronto, sei que terei um dia feliz!
Uma vez perguntei a ele o motivo por ele ter se apaixonado por mim.
E a resposta foi a seguinte: - "Eu gosto de ver seu olhar triste e ao mesmo tempo positivo de ver a vida.
Eu gosto do seu sorriso, você sorri muito sabia?"
Tem como não se apaixonar por palavras como essas?
Ah a paixão... tão calorosa, tão vivaz...
Acho que devíamos cultivar paixões, muitas paixões todos os dias, nos apaixonar por tudo que vivemos, por tudo que fazemos...
Nos apaixonar pela vida!
Na foto, a união das minhas maiores paixões, ele e a fotografia!