25 de outubro de 2012

Romantismo e a sociedade em que vivemos

Hoje trabalhando e ao mesmo tempo ouvindo umas músicas aleatórias no youtube, eu parei pra prestar atenção em uma específica!
Vi o clipe do Alan Jackson - Remember when, que me fez chorar como criança.

Por mais que a gente busque viver aventuras, conhecer o mundo, viajar, quem não sonha em ter um amor pra acompanhar?
Um alguém em quem a gente pode confiar, alguém com quem a gente pode dividir não só os sonhos, mas também as realizações...
Ontem eu ouvi de uma pessoa a seguinte frase: "As pessoas são pequenas ao achar que conseguem se encontrar em um trecho de música ou de um poema, ainda mais se essas pessoas não vivem o que está escrito, apenas desejam ser assim"...
A anos as mulheres se identificam com poemas, músicas e filmes...
A verdade é que não importa se você se encontra em uma frase comum, ou na música da moda...
Contanto que você não pare de sonhar, não pare de lutar pela sua felicidade!

Eu sou um espirito livre, daquelas pessoas que pretendem viajar o mundo todo, conhecer todas as culturas; e pra minha sorte eu encontrei um companheiro das minhas aventuras.
Espero poder rodar os 7 cantos desse planeta, mas mais do que conhecimento, o que eu espero de verdade é ter ele ao meu lado, segurando minha mão em cada momento decisivo, em cada dor!

Por mais que a gente tenha sido educadas para viver no mundo moderno, onde nós mulheres não precisamos de homem para mais nada, no fundo no fundo, a gente ainda tem esperanças de encontrar nosso príncipe encantado, aquela pessoa que nos complete e que nos faça abandonar toda a nossa vida para viver ao lado dele!

O romantismo não sumiu do coração feminino, ele apenas está adormecido pela sociedade!!!