22 de agosto de 2011

Teóricamente, muito teóricamente eu me encontro no meu inferno astral.
Engraçado...
O que será que eles querem dizer com inferno astral?
Sabe, alguma coisa eu tenho certeza: Tem algum sentido, porque o mês anterior ao meu aniversário é o mês onde mais acontecem coisas em minha vida!
Coisas muito boas, coisas muito ruins...
De tudo um pouco.
E a cada ano que passa é uma coisa nova.
Os piores momentos da minha vida eu passei no meu inferno astral, os melhores momentos idem.
A morte brutal do meu irmão, a minha formatura!
Quando conheci meu ex marido, quando me separei dele!
Quando conheci meu atual namorado...
Quando tive meus melhores e meus piores trabalhos.
É o mês em que mais faço amigos e mais crio e fortaleço os laços com eles.
É o mês que desfiz grandes amizades também!
Mês de brigas, de decisões, de indecisões...
É definitivamente um mês intenso.
Um mês de um grande excesso de memórias!
E por mais que a cada ano eu viva novas experiências, eu sempre me recordo com detalhes de tudo que já vivi no mês do meu "inferno astral"
Não deveria se chamar inferno...
É uma palavra pesada, ruim...
E mesmo vivendo muitos momentos muito ruins nesse período, foram todos eles de grande aprendizado, de amadurecimento...
E sou feliz por ter vivido cada mês de agosto nesses 25 anos da minha vida...
Porque sem eles, eu não teria força, sem perder a delicadeza...

Obrigada por existir mês de AGOSTO! rsrsrs

Obrigada por tudo que me esninaste...
Um período tão insignificante aos olhos do mundo e tão sério aos meus!