24 de agosto de 2011


E para finalizar a noite e reforçar o que foi dito no post anterior, eu deixo uma foto de um desses momentos que temos que guardar para o resto da vida, e pela qual eu fiz questão de não usar nenhum photoshop!
A foto é da minha formatura, momento importante, porém muito triste para mim...
Fazia apenas 20 dias da morte do meu irmão do meio, eu fui praticamente obrigada a ir, e só aceitei porque sabia que seria importante para meus pais...
Mas a verdade é que eu não estava feliz, faltava um grande pedaço do meu coração...
Não tive vontade de me arrumar, não tive vontade de me maquiar, não tive vontade de sorrir.
E hoje vejo a foto e sei que era exatamente assim que eu estava, era exatamente essa a Elisa que viveu aquele momento de alegria e profunda tristeza ao mesmo tempo.
E ADORO olhar essa foto e recordar das palavras da minha mãe me dizendo que meu irmão estava muito orgulhoso e que esse anel aí no meu dedo foi o último presente comprado por ele...