22 de dezembro de 2012

Em clima natalino!



Como não podia deixar de passar em branco, é época de natal!
E apesar do natal ter uma finalidade religiosa, e eu sou uma pessoa religiosa, o natal tem outra conotação em minha vida!
A conotação de união, de reunião, de comunhão!
Época de unir da família, de nos reunir com os amigos, de comunhão com a sociedade!
Pra mim, o natal desse ano tem uma grande importância, porque ele significa mudança, uma grande mudança em minha vida! E talvez seja por isso, por ser meu último ano como moradora dessa casa que eu resolvi decorar meu quarto com enfeites natalinos.
E apesar de achar o papai noel uma criação comercial, eu simplesmente AMO a decoração natalina!
A mistura, do vermelho com branco e verde, os enfeites e é claro: Os pisca-piscas!
Não tem nada mais fofo que pisca-pisca!
Por mim eu teria eles em meu quarto o ano inteiro!
Nossa casa fica sempre muito bem enfeitada e como não podia deixar de ser, esse ano está linda demais!!!
Em breve eu posto as fotos da casa!
Aproveitei o clima e pela primeira vez resolvi decorar meu quarto!
Coisas simples, uma vela de papai noel, uma botinha no meio das minhas fotos e é claro os muitos pisca-piscas!
Coloquei um em volta do meu mural de fotos e outro enrolando a minha miniatura da torre, e como sobrou um pouco e ainda pendurei em um porta retrato lindo que ganhei do meu amor!
Enfim, é isso!
Meu quarto parece o de uma boneca agora! E eu to ADORANDO! rsrsrs